terça-feira, 26 de abril de 2011

Sutiã de enchimento para criança – Moda Perigosa

Fiquei chocada um dia desses quando ouvi na rádio uma discussão sobre a venda de sutiãs de enchimento para crianças de 4 a 6 anos.

O pior é que no momento em que a repórter passava nas lojas para tentar comprar o tal produto era informada que o estoque estava esgotado, porque a procura foi muito grande. Segundo a vendedora, por dia, são vendidos cerca de 30 sutiãs do tipo.

Como crianças nessa idade não costumam sair para comprar as próprias roupas significa que muitas mães apoiam essa “sexualização” prematura.

Entendo que muitas mães se tornam vítimas das propagandas e da busca desmedida das empresas por lucro, mas tem que haver um pouco de bom senso.

O debate sobre a “adutização” precoce vem novamente à tona, já que recentemente os sapatos de salto, disseminados pela pequena Suri Cruise quando tinha apenas 3 anos de idade e por denúncias de cosméticos antienvelhecimento para crianças de 7 anos, foram alvos de criticas.

Eu sou completamente contra esse tipo de coisa, acho que criança tem que ser criança. É natural que elas queriam imitar os pais, mas aceitar que ela vire adulto, já é demais!!!

Bjinhos... Renatinha

9 comentários:

  1. E depois ficam abismados com tantos casos de pedofilia.....biscam por isso...

    ResponderExcluir
  2. Gente isso é um absurdo, como assim sutiã para os pequenos?! Mães com problema só pode, poxa vida, vemos todos os dias casos extremos de estupro, exploração sexual infantil e esse tipo de coisa ainda acontece?! Falta de respeito, dignidade, maturidade e muitos mais, mães com mente muito problemática. Criança é criança só tem que usar esse tipo de coisa quando cresce e quando tem peito para 'vestir', pelo amor de Deus gente vamos cair na real ok!
    Fico até indignada com essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa...isso é até nojentoo!!

    dá margem pra esses estupradores ficarem mais atiçados ainda!!Que coisa mais ridícula!!

    ResponderExcluir
  4. SUPER CONTRA O.O
    Genteeee aonde vamos parar desse jeito?? meu Deus é o cumulo dos cumulos affff ¬¬'

    Flôr.. mudando de assunto hehe³
    O resultado do sorteio sai que dia?? éé ki to SUPER ansiosa pá saber o resultado kkkkk³ - Tomara ki seja eu a ganhadora (y' ;PP

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também acho horrível pais comprarem este tipo de roupas para crianças...quando estão na fase adolescencia até aceitamos, mas, crianças devem ser crianças e brincar, brincar sem malicias...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa foi incrível, sutiã de enchimento para crianças...era só o que faltava! Totalmente contra, é claro!
    Adorei as dicas para o dia das mães e achei muito criativo seu blog, parabéns pelo destaque.
    Bjux no coração, Mhelp!

    ResponderExcluir
  7. O que passa pela cabeça dessas mães? Nenhum conhecimento do que diz Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  8. tem que prender a mãe!!! é doida de pedra, para não dizer que é totalmente incapaz de cuidar de uma criança, e esta doida que postou a foto de sua bebe com o enchimento deveria ser punida! to revoltada, se é que preciso dizer!

    ResponderExcluir
  9. para quem achou lindo, os pedofilos e desprovidos do temor de Deus em geral, também acham!

    ResponderExcluir