sábado, 16 de abril de 2011

Resenha - Lysoform: Sapatos livres de chulé

Oi meninas,

Normalmente trabalho com muitos homens, desde sempre trabalho em áreas ligadas a informática e me surpreendi quando há três anos comecei a trabalhar em uma equipe que era formada por sete analistas mulheres. As idas ao banheiro para escovar os dentes após o almoço rendiam inúmeras historias e claro, milhões de dicas.

Uma vez uma colega contou que a amiga começou a namorar um carinha e um dia eles deram uma esticada depois do trabalho, na hora h a menina lembrou que estava com um sapato que definitivamente deveriam ir para o lixo por conta do mal cheio. Para não ter que tirar o sapato, ela falou que tinha um fetiche e não tirou o sapatinho. Rsrsrsr... Foi uma boa saída, mas na boa, parece coisa de doido.

Gente, chulé não dá! Tirar o sapato e ter que ficar preocupada se todo mundo que está perto vai sair correndo ou não é uma merda.

Uma nota sobre o chulé:
O mau cheiro do chulé decorre da ação de bactérias que se alimentam do suor e de todo material que se encontra sobre a pele.
As bactérias estão presentes na epiderme, a camada superficial da pele. A umidade faz com que elas se proliferem mais rapidamente.


Foi ai que outra colega deu a dica, sem dúvida essa foi revolucionária. Rsrsrs... Disse que usava Lysoform. Segundo ela, todos os dias quando chegava em casa passava o Lysoform no sapato que tinha tirado e adeus chulé.


Lógico que eu fui correndo testar. Comprei e no primeiro dia já passei em todos os meus sapatos, nem me preocupei se no meio tinha algum que não me dava chulé. E para minha completa felicidade eu estava completamente livre!!! Nunca mais, independente do material do sapato, do tempo ou da quantidade de dias seguidos que eu uso o sapato, eu tive chulé. Nenhum pouquinho.

Como tudo que eu testo e gosto, passo correndo para os meus pais, então nem preciso falar que papy aboliu o tal do talco e agora só usa Lysoform. O Lysoform é fácil de achar, normalmente eu compro em farmácias ou supermercados. É bem prático para utilizar, não é caro, uns 20 reais. Ele tem um cheiro forte e eu tenho sérios problemas com coisas que tem cheiro muito forte. Ah! Também não gosto porque às vezes eu me lembro de passar de manhã e tem uns sapatos que mancham os pés se o produto ainda não tiver secado e teve um sapato que a palmilha grudou toda na meia. Mesmo assim dou 5 calcinhas, é muito bom e eu recomendo demais!!!


Avaliação:



Então é isso, fica a dica! E quem souber de mais alguma dica e quiser compartilhar com a gente... Fique a vontade!!!!

Bjinhos... Renatinha

9 comentários:

  1. ADOREIIIIII a dica amiga, tenho um tenis que é BATATA o chulé rs...

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  2. vou correndo testar! minha sogra disse que ate pra as axilas é bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. tem lysoform pra axilas que eu já conhecia e agora estou conhecendo esse que é para os pés,espero que resolva.

    ResponderExcluir
  4. Ouvir falar que serve também para as axilas.

    ResponderExcluir
  5. Caracas isso salvou minha vida!! Tinha um chulé nojento emtodas as sapatilhas e depois do Liso adeus!!! Ah deu jeito no marido tb!!

    ResponderExcluir
  6. vou comprar! tenho um sério problema com transpiração nos pés..passo vergonha! Até achava qie o problema era o sapato..mas agora acho que chegou a minha salvação! rsrsrs obrigada pela dica! :D

    ResponderExcluir
  7. vou testar tbm pq trabalho de sapatilha e ta suando demais o pé

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente o governo brasileiro proibiu produtos à base de formol e o Lysoform está nesta lista. As brasileiras estavam usando o Lysoform para alisar os cabelos! Agora o Lysoform brasileiro está sendo feito com amônia em sua composição. Qual a solução? Eu fui ao Paraguay e comprei nos supermercados de lá o produto argentino. Mas só encontrei no Supermercado Gran Via, de ciudad del Este. Na argentina encontra-se facilmente também.

    ResponderExcluir
  9. A minha prima que é Podologa me indicou,mas ainda não testei..vou correndo comprar !! Sério q podemos dar adeus ao talco?? To bege com o poder desse produto !!!uhuhuhuhu

    ResponderExcluir