sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resenha - Biomedic LHA Serum

Oi meninas,

Hoje vou falar de um produto muuuuuito bom para o rosto. Eu tenho a pele mega oleosa, principalmente na tão famosa zona T (testa, nariz e queixo).


Sempre fiz um monte de receitinhas caseiras, mas a oleosidade continuava lá e os milhões de cravos também. Um saco! E cá para nós, horrível.

Em uma visita à dermatologista ela me indicou um produto da La Roche-Posay, o Biomedic LHA Serum. Eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas resolvi apostar. Apesar do preço um tanto salgado, 140 reais, em média, eu comprei. Nossa!!! Foi um dos melhores investimentos que eu já fiz.



Em três dias a quantidade de cravos reduziu drasticamente, a maquiagem começou a fixar muito melhor e era visível que a pele estava mais uniforme. Pronto! Virei escrava do produto. Hoje eu uso ele diariamente!!!

Um pouco mais sobre o Serum:
Biomedic LHA Sérum é usado para preparar a pele para o peeling e melhorar os resultados. Contém um concentrado exclusivo associando a LHA, mais ácido glicólico e activo biomimético de prodescamantes naturais para favorecer a eliminação das células mortas da superfície da epiderme.

Benefícios:
  • Descamante esfoliante químico;
  • Reduz a oleosidade da pele, o brilho e os poros abertos;
  • Melhora a textura da pele: tom e relevo mais regulares;
  • Reduz linhas finas: auxilia no tratamento das rugas.


  • Siiiiim... Ele cumpriu tudo o que prometeu e a aplicação é fácil por isso eu indico, só que vou dá apenas 4 calcinhas, pois o preço é bem salgadinho.

    Avaliação:



    Bjinhos... Renatinha

    2 comentários:

    1. nOSSA, que interessante Re...Eu tenho a pele normal, mas um pouco de cravos no nariz. Sera que para mim serve? Vou procurar. Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi Pri,
      Pode passar no rosto inteiro, ele uniformiza o tom da pele, além de diminuir muito a quantidade de cravos. Pode usar que é muito bom!
      Bjinhos... Renatinha

      ResponderExcluir