quinta-feira, 5 de maio de 2011

Maio mês das noivas

O casamento do sucessor ao trono Príncipe William, com a plebéia Kate Middleton, no último dia 29 abriu as portas e reforçou o clima do mês de maio.


O mês de maio é conhecido como o mês das noivas. Uma tradição que veio do Hemisfério Norte que tudo indica tem influencia da Igreja Católica, por ser o mês da Consagração de Maria no Dia Das Mães.

Acreditava-se que o período traria sorte e felicidade, então os casais começaram a marcar o casamento nesta época do ano.

Todas as noivas são princesas que sonham em casar com seus príncipes, conquista de um sonho, um momento único e inesquecível!

Pensando nesse dia tão especial, a De Chelles acaba de lançar a coleção SECRET MOMENTS. As peças foram confeccionadas em renda, satin e voil plissado... Charmosa mistura para uma linda coleção de noivas.







Um dos pontos fortes é uma calcinha (CL 2354 AV)... SURPRESA... Com véu e grinalda... Puro charme!!! A frente dela é básica, lisinha e as costas... Um sonho de noiva! Mas não se preocupem, pois o véu é removível, então você vai poder usar a sua calcinha no dia a dia, ok? Ai... A De Chelles pensa em tudo mesmo!



Para consulta de disponibilidade, tamanho, preço ou qualquer outra dúvida, escreva para nós revendadechelles@gmail.com! Não se esqueça de deixar seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário