sexta-feira, 1 de abril de 2011

Apresentação!!!

Sou a Chris 29 anos, sagitariana do dia 20 de dezembro, nasci em Minas Gerais, mas sou brasiliense de coração, casada, mãe de dois filhos lindíssimos. Super antenada quando o assunto é maquiagem, viciada em esmaltes e apaixonada por lingeries. Há muito estou ligada nesse universo da internet e sou a proprietária, junto com minha mãe, do site MagiaGifs (http://www.magiagifs.com.br).

Sou a Renata, mas pode me chamar de Rê ou de Renatinha. Tenho 26 anos, virginiana do dia 14 de setembro, sou brasiliense, namorando e super-realizada com a posição de tia (tenho uma sobrinha fofíssima!!!). Torço para o São Paulo por influência da minha irmã. Por falar nisso, sou a caçula, tenho uma irmã mais velha, companheira de todas as horas e também responsável pela minha paixão pela banda Asa de Águia. A – DO – RO experimentar produtos para cabelos, unha, pele... Sempre descubro algo legal para divulgar para as amigas, e claro, FAS – CI – NA – DA por lingeries.

Formamos em Ciência da Computação, em 2008. Na faculdade que aprendemos a lidar uma com a outra, aprendemos tanto que montamos a comissão de formatura. Diria até que fomos as maiores responsáveis por ter tido festa de formatura naquele ano.

Todo o stress da formatura nos ajudou a ter certeza que tínhamos vocação para mexer com festa (ir às festas também... rsrsrs), mas falta tempo para por em prática esse desejo. Começamos a pensar em outra forma de fazer festas, sem necessariamente trabalhar só com festas.

Lingeries pareciam uma ótima pedida. Qual mulher que não se sente poderosa com uma bela lingerie? E ainda tinha mais um ponto a favor, os chás de lingeries estão suuuuuuuuuuper em alta.

Escolher a marca não foi muito difícil, já que a DECHELLES já era a nossa queridinha. Não só as lingeries, mas os biquínis, a linha home... Tudo!

Desde o início a marca foi muito bem aceita, então chegou o momento de expandir os negócios, foi ai que chegou a vez do blog.

O blog “REVENDA DECHELLES” é nosso menino dos olhos e estamos utilizando para turbinar as vendas, divulgar a marca e principalmente fazer novos amigos.

Ainda estamos no começo, iniciando as parcerias, os sorteios (que serão muitos), as vendas online... Sintam-se a vontade para fazer parte da nossa vida e do nosso ciclo de amizades. Ficaremos muito felizes em tê-las por aqui.

O prazer é sempre nosso! Divirtam-se!!!

Beijos... Chris e Renatinha

2 comentários:

  1. sucesso sempre pois estou amando este blog

    ResponderExcluir
  2. OI Renatinha, Prazer...vc nao conheco e nunca escreveu em meu blog,....mas minha priminha conheco bem. VC deve ser incrivel por ser amiga dela...hahahaha...Adorei a nova colecao, esta linda, verei o que vou querer para mim. Boa sorte para voces em nosso sorteio e espero assim, trazer muit6as pessoas para conhecer este espaco de qualidade e bom gosto. Beijos Priscila

    ResponderExcluir