quarta-feira, 2 de março de 2011

Chá de lingerie - Sai o balde entra o espartilho

Sabe aquela história de reunir as amigas numa tarde e ganhar panelas, escorredor, vasilhas plásticas, espremedor, avental, entre outros utensílios para a cozinha, isso ganhou uma nova vertente: o Chá de Lingerie.

O chá de lingerie vem ganhando espaço nas comemorações pré-núpcias, mas há quem arrisque fazê-lo em festas de aniversário ou em outras ocasiões.

No final do ano passado a Chrix e eu organizamos o chá de lingerie para uma amiga nossa, a Cheilinha. Os preparativos começaram meses antes com a elaboração de listas de coisas que precisávamos comprar e visitas a sites para ter algumas idéias.

Depois de escolhido o lugar (minha casa), o dia (06/11/2010), lista de convidas pronta... Foi hora de pensar no convite, que ficou a cargo da Chrix. Queríamos uma festa com um ar mais requintado (nossa cara! rsrsrsrs) e o convite já começou a definir o formato da festa e como vocês podem conferir, ficou lindíssimo!!!
Amigas convidadas, decoração, comidas e bebidas compradas... Chega o grande dia!!!

“Existe uma tradição baiana que diz que ter o nome bordado na barra do vestido de noiva de uma amiga atrai casamento. Quer seu nome na barra do vestido da noiva? Assine aqui!”. Foi com essa mensagem que recebemos as convidadas. Logo na entrada da festa montamos uma mesa muito fofa em que as convidadas solteiras podiam assinar a lista de nomes que irão no vestido. A decoração da festa ficou um charme! Tudo organizado por nós três (eu, Cheilinha e Chrix). E as lingeries, que não podiam faltar, foram vendidas no dia da festa, todas da DeChelles.
Para animar ainda mais a festa, convidamos a Professora das Artes Sensuais Cátia Damasceno, que veio trazer dicas calientes e instrutivas. Nem precisa dizer que as meninas A – DO – RA – RAM.
E para finalizar, não podiam faltar as lembrancinhas que só para variar, também ficaram lindas!!! rs
Então é isso, se alguém precisar de dicas ou ajuda para montar um chá de lingerie, contem com a gente... Bjinhos.

3 comentários:

  1. caraca muito legal o chá de lingerie da sua amiga tô vendo as fotos é fico imaginando como deve ter sido legal, mas esse tipo de evento é só quando a pessoa vai casar? seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) http://www.makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muuuito leegal o chá de lingerie! Ficou tudo lindo e caprichadinho... adorei!

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog,maravilhoso e já estou seguindo,vc fez um ótimo trabalho parabéns.
    Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias e Acessórios
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir