quarta-feira, 22 de junho de 2011

EUA - Parte 1


Oi meninas,

Como a Chris já falou, a vida está impossível de tão corrida nos novos empregos, mas estamos voltando aos poucos.

Vou dividir esse post em várias partes, já que tenho muito para contar. Então... Fui à Orlando! Preciso ser bem sincera e dizer que nunca tinha sonhado em ir lá, mas AMEI! Gostei tanto que quero voltar todo o ano para dar uma renovadinha no guarda-roupa e principalmente nas maquiagens. PARAISO aquele lugar!!!

Hoje vou falar um pouquinho dos preparativos, com o dólar mais barato está tendo um bum de viagens para os EUA. Também pudera, está saindo mais barato ir fazer comprixas nos States do que em muita cidade brasileira.

O primeiro passo para ir as compras é tirar o passaporte e visto. Com o aumento de brasileiros indo para as bandas de lá isso tem sido uma canseira. Talvez o mais trabalhoso de toda a viagem seja exatamente essa fase. Nos links a seguir estão disponibilizadas todas as informações para o passaporte (http://www.dpf.gov.br) e visto (http://www.visto-eua.com.br).

Vale a pena observar as cidades que tem postos para tirar o passaporte, em Brasília tem dois postos, o Na Hora de Taguatinga e o Na Hora da Rodoviária. E para visto muita gente vai ter que se preparar para a viagem, já que as únicas cidades que tem Embaixada Americana e Consulados são: Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Bem, vou ficar por aqui para não estender muito, na próxima parte eu vou falar dos hotéis e parques e por último as melhores partes... COMPRAS!!! Vou falar sobre algumas coisinhas que eu comprei e A – DO – REI!

Bjinhos, meninas!!!
Renatinha.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coleção de Inverno - NIGHT LIGHT

Quanto tempo meninas!!!! Como estão?!
Eu (Chris) e a Renata estamos com a vida suuuuuper corrida com novos empregos, mas não esquecemos de vcs!!!!Por isso trago aqui a coleção NIGHT LIGHT, que está um arraso!!!! Estou com peças pronta entrega, então, interessadas mandem email: revendadechelles@gmail.com

Coleção NIGHT LIGHT: Com destaque para as rendas pretas, mescladas com um tom chocolate incrível, a linha inova e surpreende na hora de conferir sensualidade às cores. A modelagem das peças também é especial, desenvolvida para valorizar os pontos fortes da mulher

** SUPER DESTAQUE para a camisola 100% em renda, super sensual, para noites ESPECIAIS!

** Disponibilidades, Preços, Duvidas : revendadechelles@gmail.com



BEIJOS!!!